TU: andas cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendes-te a gostar da própria companhia, sem precisares de estares com os amigos todos os sábados. Decidis-te que queres um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às tuas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua.
Queres uma mulher que reconheças pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Queres viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… queres ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisares de procurares companhias vazias e encontros efêmeros. Queres deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego.
Queres o poder que nenhum dos teus super heróis da infância tiveram… o poder de amar sem medo, sem perigo e sem ir embora no dia seguinte.
Queres provar que podes fazer essa mulher feliz!
EU: quase deixei de acreditar que seria possível ter vontade de me envolver novamente. Foram tantas dores, frustrações que pensei em seguir sozinha para não sofrer mais. Mas depois decidi que quero um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa acordar com um abraço que fará o meu dia feliz, quero um homem que eu possa cuidar e amar sem receios de que estou a ser enganada. Quero a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos, o grito de “golo” estremecendo a casa quando o clube dele estiver a ganhar… a cumplicidade de dividir os segredos.
Quero observá-lo sem camisa.Quero a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo ele não estando, chegará a qualquer momento trazendo aquele sorriso e aquela cumplicidade única. Quero beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter a certeza que a felicidade está ali mesmo… concretizada nele.
Quero provar que posso fazer esse homem feliz!
NÓS: Depois de tantos anos, em que tantas vezes nos cruzamos, em que tantos minutos estivemos no pensamento um do outro sem o percebermos, depois de tantos encontros desencontrados, aqui estamos nós, prontos a provar um ao outro que queremos ser felizes... juntos. depois de quase um ano em que começamos a partilhar os nossos sonhos, as nossas vidas, continuamos com mais vontade ainda de nos amar-mos e com mais vontade ainda que este amor seja eterno.
Amo-te para sempre
Sem comentários:
Enviar um comentário