Sei que meras palavras não servem de desculpas neste momento.
Sei que errei, como sei que todas as últimas zangas que temos tido tem sido pela minha parte.
Meu erro foi não seguir os meus princípios, foi esquecer quem sou e me deixar levar, deixar que a irritação tomasse conta de mim, a insegurança, o medo… deixar que estes dias me roubassem o meu sorriso e principalmente o teu, que é o mais precioso de tudo.
Não tem sido fácil para mim, mas principalmente para ti. Por vezes sinto uma mistura de sentimentos que não me deixam ser eu mesma, que absorvem tudo o resto em que quero acreditar, acredita que luto muito por isso.
É estranho como temos tudo para nos darmos tão bem, para sermos tão felizes e ultimamente aparece sempre algo que nos “afasta”.
Não quero isso, não quero afastar-me, não quero que te afastes… quero ser feliz contigo todos os dias da vida em que estou do teu lado, e quando as lágrimas percorrerem o teu rosto, não quero ter um peso no coração por saber que fui eu que as provoquei.
A partir de hoje não vou deixar mais que sentimentos estúpidos me tragam constantemente insegura. A partir de hoje todas as minhas recordações serão só dos momentos maravilhosos que tenho vivido contigo, de tudo o que temos vindo a construir e a sonhar.