segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Erro

Sei que meras palavras não servem de desculpas neste momento.
Sei que errei, como sei que todas as últimas zangas que temos tido tem sido pela minha parte.
Meu erro foi não seguir os meus princípios, foi esquecer quem sou e me deixar levar, deixar que a irritação tomasse conta de mim, a insegurança, o medo… deixar que estes dias me roubassem o meu sorriso e principalmente o teu, que é o mais precioso de tudo.
Não tem sido fácil para mim, mas principalmente para ti. Por vezes sinto uma mistura de sentimentos que não me deixam ser eu mesma, que absorvem tudo o resto em que quero acreditar, acredita que luto muito por isso.
É estranho como temos tudo para nos darmos tão bem, para sermos tão felizes e ultimamente aparece sempre algo que nos “afasta”.
Não quero isso, não quero afastar-me, não quero que te afastes… quero ser feliz contigo todos os dias da vida em que estou do teu lado, e quando as lágrimas percorrerem o teu rosto, não quero ter um peso no coração por saber que fui eu que as provoquei.
A partir de hoje não vou deixar mais que sentimentos estúpidos me tragam constantemente insegura. A partir de hoje todas as minhas recordações serão só dos momentos maravilhosos que tenho vivido contigo, de tudo o que temos vindo a construir e a sonhar.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor da minha vida :)

este amor que pintas-te


"Não sei se o mundo mudou só por te ter,
talvez seja a noite o sol que se acendeu aqui,
contigo aprendi a ver mais alto a ser maior,
descobrimos tudo o que o amor guardou.
Só tu consegues ter o meu olhar,
escrito nos sonhos abraçado ao mar,
rasgar no vento que é meu,
a saltar o céu e no céu sonhar.
Só tu desenhas o meu coração,
esquecendo o medo espalhado no chão,
inventas no céu a cor para esse amor que pintaste........
Não sei se tudo o que sou é por ti,
talvez tenhas feito em mim o que ninguem mais fez,
contigo cresci acordei estrelas pr'á do calor,
descobrimos como adormecer a dor.
Só tu consegues ter o meu olhar,
escrito nos sonhos abraçado ao mar,
rasgar no vento que é meu,
a saltar o céu e no céu sonhar.
Só tu desenhas o meu coração,
esquecendo o medo espalhado no chão,
inventas no céu a cor para esse amor que pintaste........
Abre as mãos e tudo o que cai
São histórias e vidas que fomos,
Abre os braços e tudo o que sai
É que és tudo o que sempre quis.
Só tu consegues ter o meu olhar,
escrito nos sonhos abraçado ao mar,
rasgar no vento que é meu,
a saltar o céu e no céu sonhar.
Só tu desenhas o meu coração,
esquecendo o medo espalhado no chão,
inventas no céu a cor para esse amor que pintaste..."

Elvis Costello 'She'

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tu és o meu sonho


tu és o meu sonho, um sonho mágico que o destino me deu a benção de o sentir, de o viver... cada segundo contigo fica guardado eternamente no meu ser, eternamente na história da minha vida... não existe mesmo  palavras que definam aquilo que significas para mim, é muito mais que um adoro-te, que um gosto de ti, que um amo-te.
Vou-te mostrando em cada gesto, em cada palavra... vou-te mostrando todos os dias em que faremos parte do mesmo sonho, parte da mesma alma, do mesmo coração...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

mais um passo...

Todos sonhamos em ter alguém que nos ame incondicionalmente, que partilhe connosco todos os segundos, que nos faça feliz a cada dia, que partilhe connosco gestos, sorrisos, olhares, com uma cumplicidade única e insubstituível, que partilhe momentos fantásticos, e que nos dê aquela sensação de que somos a pessoa mais maravilhosa e especial que poderiam ter. É a partir de sensações assim que cresce dentro de nós aquela vontade de partilhar muito mais, de crescer-mos juntos a cada instante, segue-se a vontade de construir uma família, ter uma casa. Poder viver cada segundo da nossa vida com a pessoa que nos enche o coração, é a melhor coisa que podemos sentir, é algo tremendo sem dúvida.
Seria muito fácil descrever o quanto significa este novo passo na nossa vida, se realmente existissem palavras à medida daquilo que sinto. Posso contar pormenorizadamente o que me vai na alma e no coração, mas nada do que eu recitar vai tão fundo quanto o momento que estamos a viver.
Puder partilhar contigo a minha vida é mais que um sonho, é algo mágico e único que eu quero agarrar com toda a minha força, com todo o meu ser …

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tanto para te dizer...

Quero-te dizer tantas coisas que parecem poucas... quero-te dizer tudo mas tudo parece pouco, assim como eu, que quero ser tudo para ti mas as vezes pareço tão pouco.
Tu és especial, és especial para mim e já to disse tantas e tantas vezes, assim como já o disse a tanta gente, porque parece que ninguém vê a dimensão do que sinto por ti, a grandiosidade de um sentimento que me faz estar no céu a rejubilar de alegria. Amo-te e nunca disse amo-te com tanta sinceridade como te digo a ti tantas e tantas vezes. O que sinto nasceu por te ver de outra maneira, por ver que há mais dentro de ti do que tanta gente pensa que há. Dentro de ti há aquela força que me faz sorrir como ninguém consegue fazer, há aquele poder que tu tens para me apoiar, dentro de ti existem sorrisos... olhares... momentos... abraços e carinhos que vindos de ti são diferentes de todos os outros. Não te sei dizer porque razão te amo assim, porque razão comecei a gostar de ti, mas aconteceu, como se fosse uma luz que um dia quando te vi se acendeu para mim e me fez sonhar... viver... acreditar... porque eu acredito em ti em todos os instantes, acredito em quem tu és, acredito em tudo o que te rodeia. O que sinto por ti ficará sempre dentro de mim, ficará sempre nas palavras que escrevo, nas que digo, nos desenhos que faço, nos sorrisos que dou, o que sinto ficará sempre, no meu olhar quando te vejo, no sorriso quando te falo, na minha mente quando sonho, sempre, eternamente, porque eternamente te vou amar.